Algum problema com a compra? Não se preocupe, vamos ajudar a resolver!
Como Solicitar uma Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@daliavarejo.com.br ou WhatsApp 21 99889-7971, informando:
- Número do pedido
-Motivo da troca ou devolução
-Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria)
Condições para Trocas e Devoluções
Política de Troca
Caso tenha recebido um produto diferente do adquirido em nosso site, ou com a ausência de algum acessório, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac@daliavarejo.com.br. A solicitação deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para que possamos analisar o caso, solicitamos o envio de fotos do produto recebido, bem como o número do pedido correspondente. Caso seja constatado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais ao cliente.
Importante: Em situações de divergência de tamanho, é necessário enviar também uma foto da etiqueta do produto para comprovação.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
-Prazo legal expirado (30/90 dias para defeito; 7 dias para arrependimento online).
-Falta de nota fiscal ou comprovante de compra (pode dificultar ou impedir a devolução, dependendo da política da loja).
-Produto fora da embalagem ou com lacres violados (especialmente em eletrônicos e cosméticos).
As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora;
Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja.
Opções de Reembolso
Pagamento por Boleto Bancário ou PIX:
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 10 dias úteis, na conta-corrente do próprio cliente. É imprescindível que o CPF do titular da conta bancária seja o mesmo que consta no pedido realizado em nossa loja.Cartão Cartão de Crédito:
A restituição será processada pelo Mercado Pago, conforme as regras da administradora do cartão de crédito.
Importante: A devolução dos valores será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).